25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Caetité divulga programação do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre

Mais Lidas

O próximo fim de semana será de carnaval antecipado em Caetité. Depois de três anos, a cidade volta a realizar o Carnaval da Diversidade e a Lavagem da Esquina do Padre.

Serão quatro dias de folia pelas ruas da cidade, de 26 a 29 de janeiro, com atrações abertas ao público e em eventos particulares, como o Bloquinho de Quinta, Chama no Merengue, Zeed! e Zignow Kids.

Na quinta-feira (26), primeiro dia de festa, o Bloquinho da Melhor Idade e o Bloquinho de Quinta abrem os desfile. Também será realizada a Abertura Oficial.

Os shows começam na sexta-feira (27), com o cantor Xanddy Harmonia (Chama no Merengue), a cantora Nilmara Senna e a banda La Fúria (Zignow Kids). No sábado (28), a festa começa mais cedo, com o tradicional Cortejo e na sequência com os shows de Pio e Banda, Timbalada e Dinho Patrão.

No Domingo (29), última noite de Carnaval da Diversidade, os shows serão de Indira Charles (Zignow Kids), Rettrô Pocket, Idalino e Banda Última Hora e Kevin O-Chris (Zeed!).

Rei e Rainha, Príncipe e Princesa do Carnaval da Diversidade 2023

As inscrições para a escolha do Rei e Rainha, Príncipe e Princesa do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2023 estão abertas até 25 de janeiro, presencialmente na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).

Podem concorrer a Reis e Rainhas pessoas a partir de 50 anos. Os Príncipes e Princesas devem ter a partir de 18 anos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas