22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi adquiriu mais 21 veículos

Mais Lidas

Mais 21 veículos novos foram integrados à frota da Prefeitura de Guanambi e às suas secretariais. A entrega oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), em frente ao gabinete municipal, com a presença do prefeito Nilo Coelho (União), secretários municipais, vereadores, e servidores municipais.

Entre os veículos entregues, oito são ônibus escolares. De acordo com a prefeitura, já foram adquiridos 30 veículos do tipo para atender aos estudantes da zona rural e de bairros mais distantes das escolas.

Também foram entregues duas motocicletas para a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), duas para a Secretaria de Meio Ambiente, e uma para a Secretaria de Educação.

A lista ainda tem uma ambulância nova para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um caminhão caçamba truck para a Secretaria de Infraestrutura, três carros para as secretarias de Educação e Agricultura, um veículo para o Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional (Creio) e duas caminhonetes para as secretarias de Meio Ambiente e Educação.

A prefeitura informou que os veículos foram adquiridos com recursos próprios. “Recebemos uma frota totalmente sucateada, e já estamos com uma frota renovada, para melhor servir a municipalidade”, destacou o prefeito Nilo Coelho.

Apenas a ambulância do Samu não foi comprada com dinheiro do município. Ela foi uma doação do Governo Federal. Não foi informado o valor total do investimento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas