26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Três pessoas morreram e uma está desaparecida após explosão em imóvel na Bahia

Mais Lidas

Três corpos foram localizados nos destroços de um imóvel que desabou após uma explosão no fim da madrugada desta quinta-feira (26), no município de Tanhaçu, cidade vizinha a Brumado.

Bombeiros do 7° Grupamento de Bombeiros Militares (7º GBM) de Vitória da Conquista trabalham no resgate com apoio de três viaturas, uma retroescavadeira e de funcionários da prefeitura local. Uma pessoa segue desaparecida após o acidente e os trabalhos de buscam continuam. Entre as vítimas encontradas sem vítima, está uma criança de 5 anos.

A explosão aconteceu por volta das 4h40. No imóvel funcionava uma padaria e uma loja de autopeças no térreo. A residência da família ficava no pavimento superior.

Reprodução/TV Sudoeste

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Neoenergia Coelba) foi acionada para desligar a rede de energia no perímetro, com o intuito de dar mais segurança às buscas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para o caso de haver sobreviventes. Já o Departamento de Polícia Técnica (DPT) permanece no local para realizar a perícia e a remoção dos corpos.

O Corpo de Bombeiros informou que as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas