26.2 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Vítimas de explosão em Tanhaçu foram identificadas

Mais Lidas

Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em uma explosão ocorrida no fim da madrugada desta quinta-feira (26), na cidade de Tanhaçu, na região de Brumado. Um imóvel, localizado em frente à rodoviária da cidade, desabou com o impacto.

Adriano Lima Santana, de 45 anos, Edvanda Costa da Silva, de 43, e a filha do casal, Letícia da Silva Santana, de 5 anos, estavam na casa, no pavimento superior. Eles foram os primeiros a serem encontrados. Bruno Santos Freire, de 27 anos, trabalhava como padeiro em um dos estabelecimentos do térreo. Ele chegou pouco antes da explosão e seu corpo só foi encontrado por volta de meio dia.

Além da residência e da padaria, o imóvel também abrigava uma loja de peças de motos. Por conta do horário, não havia ninguém no momento do acidente, ocorrido por volta de 4h40.

vítimas da explosão em Tanhaçu na Bahia
Reprodução | Redes Sociais

As causas da explosão ainda não são oficialmente conhecidas. O Corpo de Bombeiros informou que aguarda a conclusão da perícia para saber como ocorreu a explosão e também se os imóveis vizinhos foram comprometidos. Uma das hipóteses é um possível vazamento em um botijão de gás.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram as primeiras a chegar no local. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) enviou técnicos e desligou a rede de energia para garantir mais segurança no resgate.

Além das equipes do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) de Vitória da Conquista, funcionários da Prefeitura de Tanhaçu ajudaram nas buscas. Três viaturas e uma retroescavadeira auxiliaram nos trabalhos de remoção dos escombros.

Os corpos foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica no fim da tarde. Ainda não há informações sobre velórios e sepultamentos das vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas