26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Uneb realizará Semana de Letras/Língua Portuguesa e Literaturas em Caetité

Mais Lidas

O Colegiado de Letras – Língua Portuguesa e Literaturas do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI da UNEB, em Caetité, vai realizar a VI Semana de Letras/Língua Portuguesa e Literaturas, entre os dias 29 e 31 de março, na unidade.

O evento tem a finalidade de congregar a pluralidade de produções científicas emergentes e proporcionar a socialização de trabalhos acadêmicos no campo das ciências da linguagem.

Esta edição terá como tema “O Modernismo Brasileiro e seus Desdobramentos”, em alusão aos 100 anos da Semana de Arte Moderna, completados em 2022.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras) devem enviá-los para o e-mail letrasvernaculasunebvi@gmail.com, até o dia 16 de fevereiro. A inscrição para ouvinte deve ser solicitada no Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da universidade, até o dia 28 de março.

programação do evento contará com conferências, mesas-redondas, comunicações em grupos de trabalhos, atividades artístico-culturais, e visitas à Casa de Anísio Teixeira e a sítios arqueológicos, em Caetité.

Informações: e-mail – portuguesdch6@uneb.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas