31.3 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Neoenergia Coelba realiza troca gratuita de lâmpadas em Bom Jesus da Lapa, Iramaia e Boquira

Mais Lidas

A Neoenergia Coelba estará em três cidades do Oeste Baiano nesta semana. Bom Jesus da Lapa, Iramaia e Boquira recebem a unidade móvel do Energia Com Cidadania (ECC), projeto de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba, regulado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), nesta semana.

De terça (31) a sexta-feira (03), das 8h às 17h,e no sábado (04), das 8h às 12h,  a unidade móvel estará circulando em bairros das cidades oferecendo aos consumidores a troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED gratuitamente.

A troca de até cinco lâmpadas ineficientes por LED é voltada para os clientes residenciais, e será oferecida nas principais ruas dos municípios. Os consumidores interessados em participar do projeto devem seguir alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica).

É necessário também apresentar a conta de energia do mês anterior paga e não ter débitos com a distribuidora. Aliado a isso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).

Em 2022, a Neoenergia Coelba atendeu 56.545 clientes, totalizando a substituição de mais de 238 mil lâmpadas, superando em 23% o montante trocado em 2021

Serviço – Energia Com Cidadania

Data: 31 de janeiro a 04 de fevereiro;

Horário: Terça à sexta-feira, das 8h às 17h, Sábado, das 8h às 12h

Local: Bom Jesus da Lapa, Boquira e Iramaia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas