30.5 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Suspeito de envolvimento em vários crimes morreu após atirar contra a polícia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um homem envolvido em diversos crimes morreu após um confronto com a polícia na manhã desta terça-feira (31), em Vitória da Conquista. De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), ele atirou contra policiais durante a Operação Força Total, ação de intensificação do policiamento e abordagens para combater crimes.

O fato ocorreu nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida e envolveu policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM). Eles estavam em rondas pelo bairro Guanambi e foram informados sobre a presença de um homem expondo uma arma de fogo em uma rua na localidade onde ocorreu o confronto.

Ao chegaram à localidade, o homem citado na denúncia foi encontrado armado em via pública. Ao perceber a chegada da viatura, ele entrou em uma residência e atirou contra os policiais, que reagiram. Após o cessar fogo, o indivíduo foi encontrado ferido dentro da residência e junto a ele um revólver.

A PM informou que ele foi levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde chegou a ser atendido pela equipe médica de plantão na emergência, no entanto, morreu logo em seguida.

Após sua identificação, foi verificado que o indivíduo era considerado de alta periculosidade pela polícia. A ele é atribuída a autoria de um homicídio, praticado em 15 de março do ano passado; uma dupla tentativa de homicídio, em 11 de outubro; e um homicídio, praticado no dia 20 de janeiro deste ano.

A ficha criminal do suspeito inclui ainda passagens por tráfico de entorpecentes. Todos as ocorrências foram registradas na cidade de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas