22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Ifba abre seleção com várias vagas para professor substituto em Salvador

Mais Lidas

Anúncio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) abriu um novo processo seletivo para contratação de professores para o quadro temporário da instituição. Os professores substitutos selecionados irão atuar no Campus de Salvador.

De acordo com o edital, são seis vagas para as seguintes áreas de conhecimento: automação industrial (1), eletrônica – TV (1), eletrônica – telecomunicação (1), física (1), química geral e analítica (1) e refrigeração (1). Há ainda cadastro de reserva para outras 21 áreas de conhecimento.

Os interessados(as) nas vagas podem se inscrever de 13 até 26 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. O(a) candidato(a) precisa acessar e preencher a ficha de inscrição, anexar os documentos solicitados e transmiti-la via internet. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

A seleção simplificada vai ser realizada em duas etapas: avaliação de títulos e prova de desempenho didático.

A remuneração mensal será composta de vencimento básico no valor de R$ 3.130,85 e auxílio alimentação de R$ 458 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses de contratação. O prazo de validade do processo seletivo vai é de um ano.

Mais informações poderão ser obtidas com a leitura do edital na página da seleção. Confira!

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas