22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Uneb abre inscrições para mestrado em História Regional e Local

Mais Lidas

O Programa de Pós-graduação em História Regional e Local (PPGHIS), do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas para seleção de aluno regular do curso de mestrado, para ingresso no semestre letivo 2023.2. 

Estão sendo ofertadas 20 vagas igualmente distribuídas em duas linhas de pesquisa: Estudos Regionais: Campo e Cidade; e Estudos sobre Trajetórias de Populações Afro-brasileiras. 

Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de curso superior, reconhecido ou revalidado, em História e áreas afins. 

Os interessados deverão solicitar inscrição através do Sistema de Seleção Discente de Pós-graduação (SSPPG) da universidade, até o dia 5 de maio, e enviar documentação digitalizada e em formato PDF, conforme exigência do edital. A taxa de inscrição é de R$ 50. 

As etapas do processo seletivo consistem na homologação das inscrições, avaliação e seleção do currículo lattes, bem como avaliação e seleção do projeto de pesquisa, além de entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de julho.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas