33.4 C
Guanambi
25.7 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 90 mil itens contrabandeados durante fiscalização em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu cerca de 90 mil itens, entre decodificadores de TV, equipamentos eletrônicos, calçados, brinquedos e centenas de outros materiais  em Vitória da Conquista (BA). A ação aconteceu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 820 da BR-116 na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada a dois caminhões-baú para uma fiscalização detalhada. Durante os procedimentos de vistoria ao compartimento de carga, os policiais encontraram diversas caixas que totalizaram 90.000 itens. Todo o material estava sem qualquer documentação comprobatória.

O motorista do caminhão Ford/Cargo disse que ganharia R$ 23 mil para transportar as mercadorias do Ceará até São Paulo. Já o motorista do outro veículo de carga, informou que foi contratado pelo valor de R$ 40 mil para levar os produtos para o mesmo destino.

Diante das circunstâncias, todo o material apreendido foi apresentado na Secretaria da Receita Federal para as tratativas administrativas legais. Já os condutores foram encaminhados para a Polícia Federal, pelo crime de contrabando.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas