30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

MP-BA abre seleção de estágio em mais seis cidades

Mais Lidas

Estão abertas as inscrições para estágio de direito na Promotoria de Justiça Regional de Camaçari. São 14 vagas ao todo, sendo duas em ampla concorrência para a Promotoria de Justiça de Camaçari, sete em ampla concorrência, quatro para candidatos negros e uma para pessoas com deficiência.

As vagas são para as promotorias de Justiça nas cidades de Catu, Dias D’Avila, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca e Praia do Forte. A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa auxílio é de R$ 900, com auxílio transporte.

As inscrições são gratuitas e podem ser feita até o dia 6 de março. Os interessados podem se inscrever pelo email camacari@mpba.mp.br ou presencialmente na sede da promotoria de Justiça de Camaçari.

É necessário apresentar uma cópia do RG, uma foto 3×4 recente e a ficha de inscrição, disponível na sede da promotoria. Quem optar por fazer a inscrição online pode solicitar a ficha de inscrição através do e-mail. No ato da inscrição, o candidato deverá especificar, obrigatoriamente, o local onde deseja realizar o estágio, na sede da Promotoria de Justiça Regional ou nas Promotorias de Justiça que integram a Regional.

O processo seletivo consiste em uma prova objetiva de 50 questões que envolvem conhecimentos jurídicos e de língua portuguesa. A prova de seleção será realizada no dia 13 de março, às 14h, na Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec), que fica na Av. Jorge Amado, s/nº, Ponto Certo, em Camaçari.

O MP-BA também está com seleção para vagas de estágio aberta em Brumado, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Valença. Já o Ministério Público Federal (MPF) está com vagas de estágio abertas nas cidades de Feira de Santana e Teixeira de Freitas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas