32.1 C
Guanambi
22.6 C
Vitória da Conquista

Tonelada de maconha que seria distribuída para tráfico no Carnaval de Salvador foi interceptada pela PM

Mais Lidas

Uma carga de maconha com aproximadamente uma tonelada foi interceptada nesta segunda-feira (13), pela 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), na cidade de Conceição do Jacuípe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os entorpecentes eram transportados por uma carreta, escondidos entre cargas de rações para gatos e cachorros. Ainda segundo a pasta, a maconha seria comercializada no Carnaval de Salvador,

Equipes dos 5° Pelotão da 20ª CIPM receberam uma denúncia anônima do transporte ilícito e montaram bloqueios na BR-101, próximos do Posto Jaguar. Os ocupantes do veículo, avistando os PMs, abandonaram o caminhão e fugiram.

Após busca minuciosa, os militares encontraram as drogas, divididas em caixas, entre as rações para cães e gatos. Os entorpecentes e a carreta foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe.

“Inteligência contra organizações criminosas é a nossa premissa. Parabéns ao colegas do 5° Pelotão da 20ª CIPM. Incansáveis”, destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas