29 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Uesb divulga 365 vagas pelo Sisu para Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste Da Bahia (UESB) disponibilizou 365 vagas de seus cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (16) e seguem até 24 de fevereiro.

Podem se inscrever todos os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022, no site Sisu. Conforme o termo de adesão, serão ofertadas vagas em ampla concorrência e, também, para ações afirmativas.

Em Itapetinga, os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Física, Química (bacharelado e licenciatura) e Zootecnia estarão com vagas abertas. Em Jequié, a oferta acontecerá para Dança, Educação Física, Química e Teatro.

Já em Vitória da Conquista, os candidatos poderão optar pelas graduações de Ciência da Computação, Ciência Econômica, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Jornalismo, Letras Modernas e Medicina. Mais duas universidades públicas ofertam 305 vagas em Vitória da Conquista. 

Conforme o cronograma definido pelo Ministério da Educação (MEC), o resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de fevereiro, no site do Sisu. Os aprovados deverão ficar atento ao Edital de matrícula, que será publicado no site da Uesb.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas