23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre seleção para vaga de estágio em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) abriu uma vaga de estágio para a área de comunicação/multimídia no Campus Guanambi.

Podem concorrer estudantes de cursos da área de informática, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação e Gestão da Tecnologia da Informação, a partir do segundo semestre, e no máximo no penúltimo.

Para concorrer é necessário possuir perfil e conhecimento para trabalhos ligados à área de comunicação, como edição de áudios, fotos e vídeos, além de gerenciamento de sites e mídias sociais.

O estágio terá duração de seis meses, com possível renovação a cada seis meses, observando a duração máxima de dois anos. A bolsa é de R$ 1 mil e a carga horária é de 30 horas semanais. O valor já inclui o auxílio transporte.

As inscrições deverão ser realizadas de 16 a 22 de fevereiro, por meio do e-mail: selecao.estagio@guanambi.ifbaiano.edu.br. Os documentos exigidos são:

  • Formulário de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
  • Documentos de identificação (RG e CPF);
  • Currículum Vitae ou Currículo Lattes, com os documentos comprobatórios;
  • Comprovante de matrícula atual (poderão ser admitidos comprovantes emitidos por sistema eletrônico da Instituição de Ensino).

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será a análise do Curriculum Vitae ou Lattes, conforme barema disponível em um dos anexos do edital. A segunda etapa será uma entrevista individual para possibilitar uma avaliação das características e experiências referentes ao perfil pretendido.

As entrevistas estão previstas para ocorrer no dia 6 de março e o resultado final deve sair até o dia 9.

Veja o edital na página de seleção

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas