24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Adolescente foi detida transportando 69 mil comprimidos de ecstasy em Feira de Santana

Mais Lidas

Uma adolescente foi detido transportando 69 mil comprimidos de ecstasy (droga sintética)  dentro de um ônibus, na BR-116, em Feira de Santana (BA). Ação aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no Km 429.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 19h00, uma equipe abordou um ônibus que fazia o itinerário Rio de Janeiro (RJ) – Natal (RN). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe encontrou uma quantidade de ecstasy com uma das passageiras.

Em seguida, os agentes revistaram a bagagem dela que estava no compartimento externo do ônibus e encontraram um volume expressivo da droga, embaladas a vácuo e já prontas para comercialização.

A passageira entregou aos policiais um RG com indícios de falsificação. Após alguns minutos de conversa ela confessou que era menor de idade e disse também que recebeu a droga em São Paulo (SP) e levaria todo o material ilícito para Natal (RN). Informou também que ganharia 10.000 reais pelo transporte.

Diante dos fatos, a adolescente de 16 anos de idade foi encaminhada com o material apreendido à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que as drogas sintéticas são produzidas em laboratório e são conhecidas como ‘pílulas’ do prazer. A substância produz alterações no sistema nervoso central e são geralmente usadas em festas frequentadas por jovens, provocando euforia e alucinações. Se usado em altas doses, pode provocar convulsões, parada cardiorrespiratória e até morte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas