26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Uesb divulga edital para especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional

Mais Lidas

A Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia (Uesb), por meio do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA) divulgou o edital para seleção do curso de Especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional, no campus de Vitória da Conquista.

Serão 30 vagas voltadas para servidores públicos portadores de diploma de graduação e egressos dos cursos de Administração, Economia, Geografia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail posregional@uesb.edu.br, no período de 27 de fevereiro a 3 de março. É necessário enviar toda documentação, em arquivo único, salvos em formato PDF, com o assunto “Nome do Candidato -Inscrição 2023”.

A seleção acontecerá em quatro etapas: análise da propostas de investigação (eliminatória), análise do histórico escolar (classificatório), análise do currículo lattes (classificatório) e entrevista (classificatória). O cronograma de cada etapa, os documentos exigidos e todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no referido Edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento pelo telefone (77) 3424-8658 ou pelo e-mail mencionado acima.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas