18 C
Guanambi
15.8 C
Vitória da Conquista

Resultado do processo seletivo estadual para professores será divulgado quinta-feira

Mais Lidas

O resultado dos processos seletivos dirigidos a professores da Educação Básica, Profissional e Indígena e a mediadores do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC) será divulgado na próxima quinta-feira (23). A publicação com os nomes dos aprovados será feita no Diário Oficial do Estado da Bahia e estará disponível também no Portal da Educação.

Os contratos de trabalho serão sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), pelo prazo de 36 meses, podendo ser renovados por igual período, com carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

De acordo com os editais, foram ofertadas 1.800 vagas para professores, sendo 1.119 para a Educação Básica, 626 para a Educação Profissional e 55 para a Educação Indígena. Para os mediadores do EMITEC foram ofertadas 315 vagas.

Mais de 81 mil pessoas se inscreveram para o concurso. Entre os cargos de Professor, Língua Portuguesa é o que tem mais inscritos, 12.875 no total. Para a função de Coordenador Pedagógico há 25.641 candidatos inscritos para 307 vagas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas