34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Belo Campo comemora aniversário com shows de Thiago Aquino, Tayrone, Raí Saia Rodada e outras atrações nesta sexta e sábado

Mais Lidas

Anúncio

A cidade de Belo Campo completou 61 anos de emancipação política e administrativa na última quarta-feira (22) e vai comemorar o aniversário com vários shows nesta sexta-feira (24) e sábado (25).

O cantor Thiago Aquino e a banda Lafuria se apresentarão na primeira noite de festa. O cantor Lincon também estava previsto, no entanto, ele teve que adiar seus shows agendados por conta de problemas de saúde. Por esta razão, foi substituído na programação pela referida banda. Camilo Sena e Rony e Ivonaldo completam a grade.

No sábado, as atrações serão os cantores Raí Saia Rodada, Tayrone e Kevi Jonny, além de Wagner Santana e Van Show. Os shows serão realizados na Praça Napoleão Ferraz, no Centro da cidade.

A festa de aniversário de 61 anos de Belo Campo é promovida pela prefeitura, com apoio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.

Belo Campo

Belo Campo foi fundada em 1915 e emancipada em 22 de fevereiro de 1962, deixando de pertencer a Vitória da Conquista, cidade que fica distante 60 quilômetros. O município hoje tem pouco mais de 17 mil habitantes e a economia é voltada para agricultura, comércio e serviços públicos.

Este é o segundo evento realizado pelo município no mês de fevereiro. Entre 8 a 12 de fevereiro foi realizada a 3ª edição da Expo Belo Campo, com feiras, torneio leiteiro, exposição de animais, cursos, palestras e shows.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas