22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu após colidir contra ônibus em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Na manhã desta quinta-feira (2), um motociclista colidiu com um ônibus na avenida Juracy Magalhães, próximo a um posto de gasolina que fica vizinho ao Shopping Conquista Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A identidade do motociclista ainda não foi divulgada pelas autoridades responsáveis pelo caso. Testemunhas afirmam que o acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã, durante o horário de pico na região.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Blog do Caíque Santos, o motociclista teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo contra o ônibus que trafegava na mesma direção. O impacto da batida foi forte e deixou a moto completamente destruída.

O local do acidente foi isolado pelas equipes de socorro e a polícia para realização da perícia e retirada dos veículos envolvidos. O trânsito na região ficou congestionado durante boa parte da manhã e foi preciso desviar o fluxo de carros para outras vias.

O acidente reforça a importância de se respeitar as regras de trânsito e tomar cuidado ao conduzir motocicletas, um dos veículos mais vulneráveis em acidentes de trânsito. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão e a identidade do motociclista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas