19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Abastecimento de água foi interrompido em Guanambi, Candiba, Matina e Palmas de Monte Alto nesta terça

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas de Saneamento (Embasa) divulgou uma nota informando a interrupção no abastecimento de água na manhã desta terça-feira (7), nas cidades de Guanambi, Candiba, Matina e Palmas de Monte Alto, além dos distritos de Pajeú do Vento (Caetité), e Mutãs (Guanambi).

De acordo com a estatal, a interrupção ocorre em razão da necessidade de uma manutenção emergencial na Adutora do Algodão.

Ainda segundo a Embasa, a previsão é de conclusão do serviço por volta das 21h, quando o abastecimento deverá ser reestabelecido.

Em algumas localidades, a regularização do fornecimento de água pode demorar até 48 horas após o fim da interrupção. Por este motivo, é recomendado o uso racional da água armazenada nos reservatórios dos imóveis, evitando usos que possam ser adiados.

A última interrupção do abastecimento nestas localidades, atendidas pela fase um do Sistema Adutor do Algodão, ocorreu no dia 27 de dezembro, pelo menos motivo da atual. Na ocasião, o serviço foi reestabelecido no mesmo dia.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas