25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Reforma do Estádio Municipal “Murilão” será entregue no próximo domingo

Mais Lidas

A reforma do Estádio Municipal “Murilão” será entregue no próximo domingo (12), em Vitória da Conquista. O equipamento passou por uma total requalificação e ganhou campo de gramado sintético.

O evento da reinauguração terá início às 9h00, com uma visita guiada às instalações e o descerramento da placa. Em seguida, estreiam no campo sintético as seleções femininas de futebol da Zona Rural e da Zona Urbana. Depois, se enfrentam a seleções masters da Zona Oeste e da Zona Leste, às 10h10.

A nova estrutura conta com novos vestiários e sanitários; cabines de rádio e TV; melhorias nas arquibancadas, com corrimões; novos alambrados; sala multiuso para prática de artes de marciais e dança; academia ao ar livre, o que faz do Estádio Municipal da Zona Oeste um dos principais espaços esportivos da cidade e local de lazer à disposição da população da região.

Os times dos bairros Ibirapuera e Bruno Bacelar revivem um clássico da região e fecham a programação esportiva. O cantor Danilo Kiribamba fecha a programação com chave de ouro.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas