30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Entorpecentes avaliados em R$1 milhão foram apreendidos em encomendas dos Correios na Bahia

Mais Lidas

Entorpecentes avaliados em R$1 milhão foram apreendidos em encomendas dos Correios na cidade de Simões Filhos, na manhã desta terça-feira (7). A apreensão aconteceu durante uma ação realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na BR-324.

De acordo com a polícia, foram empreendidos vinte quilos de cocaína, mil comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e tabletes de maconha.  A ação foi realizada por equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE).

O faro apurado das cadelas Jade, Laika e Sonic localizou os entorpecentes em embalagens de encomendas enviadas via Correios. Os pacotes estavam disfarçados em brinquedos, caixas de som e presentes. “É mais uma ação importante de combate ao tráfico de drogas no ciclo operacional desenvolvido pela Polícia Civil da Bahia. Vamos agora investigar os remetentes e os destinatários, e descobrir para onde essas drogas iriam”, explicou o delegado titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, delegado Yves Correia.

Todo o material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. A ação, primeira deste ano, faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas