34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Ministério Público abre vagas de estágio em Itabuna e Senhor do Bonfim

Mais Lidas

Novas vagas para estagiários de Direito serão abertas no Ministério Público da Bahia para as Promotorias Regionais de Justiça de Senhor do Bonfim e Itabuna. As inscrições serão gratuitas e iniciam ainda este mês, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, permanecendo abertas até 11 de abril, no caso de Senhor do Bonfim, e do dia 20 de março a 8 de maio, para Itabuna.

Para participar do processo seletivo, que será realizado pelas Promotorias Regionais, o candidato deverá estar matriculado, e ter cursado, no mínimo, a metade do curso. O estagiário cumprirá a carga horária de 20 horas semanais, e receberá uma bolsa de R$ 900 reais, mais auxílio transporte.

No total, contando com a Sede e as Promotorias Integrantes de Itabuna, serão ofertadas 12 vagas, sendo três para candidatos autodeclarados negros ou pardos. As inscrições serão abertas no dia 20 deste mês, e assim permanecem até o dia 08 de maio. Para Senhor do Bonfim serão ofertadas duas vagas, uma para a Sede, e outra para as Promotorias Integrantes.

As inscrições seguirão os mesmos protocolos nos dois municípios, podendo ser feita de forma presencial na sede da Promotoria de Justiça de cada cidade, ou de forma online através do e-mail itabuna@mpba.mp.br ou senhordobonfim@mpba.mp.br a depender do local de escolha.

Quem optar pela inscrição online deve solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail, anexando-a preenchida junto com o documento de identidade e foto 3×4 atualizada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas