26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Riacho de Santana reabre concurso para Agentes Comunitários de Saúde

Mais Lidas

A Prefeitura de Riacho de Santana reabriu o processo seletivo público com 21 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O certame foi deflagrado em dezembro, porém acabou suspenso em janeiro por conta da existência de falhas operacionais na inscrição.

A remuneração dos aprovados será de R$ 2.424,00. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. A legislação vigente exige que os candidatos residam na área onde pretende atuar.

O relançamento foi publicado na edição desta sexta-feira (10) no Diário Oficial do Município.  Também foram publicadas as instruções para readequação da inscrição daqueles já inscritos, uma vez que houve mudanças nas microáreas de abrangência de cada uma das vagas.

Serão apenas dois dias para realizar as inscrições. Os interessados devem acessar o site do Instituto Bahia Gestão de Sistemas e Pessoas (Isba), entre os dias 13 e 14 de março. A taxa de inscrição é de R$ 58.

A seleção será por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A aplicação está marcada para o dia 2 de abril e o resultado final está previsto para o dia 17 de abril.

A seleção terá validade de dois anos após a data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Veja o edital de reabertura

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas