26.8 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Homem com registro de CAC foi preso em Guanambi por ameaçar funcionários da Coelba com arma

Trabalhadores cumpriam a missão de cortar a energia do estabelecimento por conta da falta de pagamento

Mais Lidas

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Civil de Guanambi. A condução ocorreu na quinta-feira (9) mas só foi divulgada nesta segunda-feira (13). Foi apreendida uma arma, tipo pistola, da marca Taurus, modelo G3 de 9mm.

A ação ocorreu durante o cumprimento de uma ordem de missão, depois que prepostos da Neoenergia Coelba  tentaram interromper o fornecimento da energia elétrica de um imóvel por falta de pagamento.

O proprietário do imóvel, onde funciona um estabelecimento comercial, ameaçou os trabalhadores com uma arma em punho e não permitiu que realizassem o trabalho. Segundo a polícia, toda a ação foi devidamente registrada em vídeo. O acusado tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC).

Os policiais civis encontraram a arma dentro da residência. O homem com todo o material foi encaminhado à autoridade policial para prestar esclarecimentos. A arma foi devidamente encaminhada à perícia para o procedimento de praxe. Não foi informada a identidade do suspeito e nem o bairro onde ocorreu o fato.

A Polícia Civil informou que não se deve confundir porte com posse de arma de fogo e que atiradores esportivos não devem portar armas sem a devida guia de transporte.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas