29.6 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso após colocar fogo em mulher trans em Itabuna

Mais Lidas

Homem suspeito de atear fogo em uma mulher trans, no início da manhã deste sábado (11), foi preso em flagrante por profissionais do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar, em Itabuna.

De acordo com o tenente-coronel Robson Farias da Silva, comandante da unidade, a vítima acompanhava o pai em atendimento no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O agressor fez contato, ela foi ao seu encontro. No local combinado, ele a atacou jogando álcool e ateou fogo.

Informações iniciais da unidade de saúde é que o estado é grave e ela deve ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A vítima teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimadas.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima relatou aos militares que o suspeito e a mulher mantinham um relacionamento de aproximadamente 22 anos. informou ainda que a relação do casal era agressiva e que houve diversas tentativas de separação.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na manhã deste sábado após ser apresentado na sede da 6ª Coorpin de Itabuna por uma equipe da Polícia Militar. Ele está à disposição da Justiça e a motivação do crime está sendo apurada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas