25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Chefe do tráfico em Vitória da Conquista foi preso em Aracaju, comparsas morreram em confronto com a PM

Mais Lidas

A polícia de Sergipe prendeu, nesta quarta-feira (15), em Aracaju, um suspeito de tráfico de drogas e homicídios em Vitória da Conquista. De acordo com as investigações, ele é um dos traficante mais perigoso do município baiano e estava foragido.

Nesta quinta-feira (16), dois indivíduos que seriam os executores de crimes a mando do suspeito preso morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro Barcelar, em Vitória da Conquista. Ambos são apontados como autores de três homicídios e uma dupla tentativa de homicídio ocorridos na cidade nos últimos meses.

Na ação de quarta-feira, na capital sergipana, os policiais identificaram o suspeito em um carro preto. Ao ser abordado, ele confessou ser foragido da justiça baiana. “Em decorrência de prática de roubo e que estava realizando o tráfico de drogas na região da Coroa do Meio, com drogas oriundas de Vitória da Conquista”, explicou a polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado para à delegacia de plantão para as providências legais, onde permanece custodiado à disposição da justiça baiana.

Na nesta quinta, em Vitória da Conquista, a ação que terminou na morte dos dois suspeitos foi executada por policias motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Eles receberam uma informação no fim da manhã que indivíduos estavam ostentando armas de fogo em uma rua do bairro Bruno Barcelar.

De posse das informações, eles se dirigiram para o local indicado, onde avistaram os suspeitos, que teriam atirando contra os policiais e corrido para dentro de um imóvel. Ao entrarem na edificação, os agentes foram recebidos com tiros novamente e revidaram, acertaram os dois.

A PM informou que eles chegaram a ser levados com vida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo após darem entrada na unidade de saúde.

Com eles foram encontrados dois revólveres Calibre .38 e três cartuchos intactos e sete deflagrados, todos do mesmo calibre.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas