21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Ânima abre novas vagas de emprego em Feira de Santana, Guanambi, Salvador e mais duas cidades

Mais Lidas

A Ânima Educacional, controladora de um conglomerado de 24 centros universitários com unidades na Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, está com 218 vagas de emprego abertas em sua página de recrutamento.

Na Bahia são 14 vaga para o magistério e funções operacionais. Elas estão distribuídas na Unifacs, em Feira de Santana e Salvador, na UniFG, em Guanambi, e na Ages, em Irecê e Senhor do Bonfim.

A seleção busca profissionais para atuar como docentes de Engenharia Civil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Atendente de Relacionamento, Técnico de Laboratório de Saúde, Técnico de Segurança do Trabalho e Vigia.

As vagas foram divulgadas na plataforma vagas.com.br, usada oficialmente pela Ânima para o recrutamento. É necessário realizar o cadastro e se atentar os pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

No anúncio, a Ânima informa que oferece benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica e odontológica, auxílio academia, bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale transporte.

Importante ressaltar que a  Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre concurso público, emprego, estágio e qualificação podem ser consultados no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas da Ânima na Bahia

Ages

Irecê

Senhor do Bonfim

Unifacs

Feira de Santana

Salvador

UniFG

Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas