35.1 C
Guanambi
27.1 C
Vitória da Conquista

Outback abre centenas de vagas de emprego em Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

O Outback Steakhouse, cadeira de restaurante do Estados Unidos com lojas em shoppings de várias cidades do Brasil, está com centenas de vagas de emprego abertas em suas unidades.

As oportunidades estão disponíveis para as cidades de Salvador e Lauro de Freitas na Bahia; Fortaleza, no Ceará; Alexânia, em Goiás; Brasília, no Distrito Federal; Vitória e Vila Velha; no Espírito Santo; Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais; Duque de Caxias, Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro; Curitiba e Maringá, no Paraná; Canoas, Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Belém, no Pará; Recife, em Pernambuco; Natal, no Rio Grande do Norte; e Blumenau, Joinville e São José, em Santa Catarina.

Também há vagas nas cidades paulistas e Barueri, Campinas, Cotia, Diadema, Guarulhos, Itupeva, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Taboão da Serra e Votorantim.

As oportunidades são para funções como Atendente de Bar, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Delivery, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Preparo, Recepcionista e Técnico de Manutenção. Em algumas unidades também há vagas para jovem aprendiz e vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

A seleção será dividida em etapas. A primeira será a inscrição online, na plataforma Kenoby, onde os candidatos deverão enviar as informações curriculares. Os aprovados na avaliação curricular receberão uma mensagem para participar das próximas etapas presenciais, que consistem em uma dinâmica de grupo, preenchimento de ficha, entrevista final e admissão dos selecionados.

O anúncios vagas frisa que é importante que o interessado não se candidate para mais de uma vaga e que caso seja convocado, compareça no dia e no local marcados para as atividades presenciais, com o RG, CPF e PIS em mãos.

A empresa não estipulou data para envio dos currículos, o que significa que as vagas podem ficar indisponíveis se forem preenchidas, sem aviso prévio. Também não foram informados os salários e nem os benefícios oferecidos aos colaboradores.

A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas do Outback Steakhouse na Bahia

Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia)

Salvador

Salvador Shopping

Shopping da Bahia

Acesse todas as vagas

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas