30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Operação policial terminou com um suspeito morto e outro preso em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, por meio da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (38ª CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado), terminou com um suspeito de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas e homicídios morto e outro preso em Bom Jesus da Lapa.

A ação para cumprir mandados de busca e apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (22). Durante as buscas, foram encontrados quantidades expressiva de entorpecente, balanças de precisão, invólucros para acondicionamento de drogas e aparelhos telefônicos.

A Polícia informou que em uma das residências houve resistência, onde de pronto as equipes reagiram, alvejando o indivíduo que mesmo socorrido não resistiu aos ferimentos.

Por fim, também foi apresentado um indivíduo em flagrante delito, visto que com ele foi encontrado uma quantia de drogas ilícitas.

O delegado da Polícia Civil, Marcos Aurélio, coordenador da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (24ª Coorpin), coordenou a ação. Ele confirmou à imprensa que houve confronto entre o suspeito morto e os policiais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas