22.1 C
Guanambi
18.4 C
Vitória da Conquista

Aurora e 3Corações ofertam vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Duas empresas do ramo de alimentos estão com vagas de emprego abertas em cidades da Bahia. A maior parte das vagas disponibilizada é para as funções relacionadas à distribuição dos produtos pelo estado.

A Aurora, do ramo de carnes, tem vagas abertas para os cargos de Vendedor III, Vendedor Ferista, Vendedor de Varejo, distribuídas nas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista.

Já a 3Corações, do ramo de cafés, derivados de milho, refresco, cápsulas, entre outros produtos, está com oportunidades para Auxiliar de Entrega, Auxiliar de Expedição, Consultor de Food Solutions e Promotor de Vendas, nas cidades de Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães e Salvador.

Os interessados devem ficar atentos aos requisitos e à forma de envio das informações curriculares pra concorrer. As duas empresas utilizam a plataforma Gupy no recebimento de candidaturas para as vagas.

No anúncio das vagas, a Aurora informa que oferta aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de Vida, Participação por Resultados – PPR, premiação por tempo de serviço, previdência privada, vale transporte, convênios, auxílio escola e alimentação na empresa.

Já a 3Corações oferta plano de saúde compartilhado, plano odontológico;  transporte, refeição, pack mensal de produtos da marca, seguro de vida, desconto em produtos da marca e Gympass.

A Agência Sertão não recebe currículos, se limitando apenas à triagem e divulgação das vagas. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser consultadas no nosso Guia.

Veja as vagas na Bahia


Vagas de emprego na Aurora

Feira de Santana

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

Para ver as vagas de emprego da Aurora em outras cidades do Brasil acesse a página


Vagas de emprego 3Corações

Ilhéus

Luís Eduardo Magalhães

Salvador

Para ver as vagas de emprego da 3 Corações em outras cidades do Brasil acesse a página

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas