23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Uesb abre seleção para mestrado e doutorado em Zootecnia

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) abriu seleção de candidatos para o curso de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, campus de Itapetinga, com área de concentração em “Produção de ruminantes”. As inscrições podem ser realizadas no período de 27 de março a 14 de abril, exclusivamente pelo e-mail ppz.inscricoes@uesb.edu.br.

A lista de toda a documentação necessária, bem como a Ficha de Inscrição, encontra-se no referido Edital. Ao todo estão sendo disponibilizadas 4 vagas para o Mestrado e 3 para o Doutorado, em quatro áreas específicas. O processo seletivo conta, ainda, com duas vagas extras para candidatos estrangeiros. No ato de inscrição, o candidato deverá escolher apenas uma das áreas.

Podem participar profissionais com diploma em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Engenharia de Alimentos, para a seleção de Mestrado. Já para a seleção de Doutorado, os candidatos devem possuir título de Mestre em Zootecnia ou áreas afins. A seleção contará com análise do currículo e do histórico escolar, bem como a realização de uma prova oral de conhecimentos específicos da área pretendida.

Outras informações estão disponíveis no Edital e, em caso de dúvidas, acesse o site do Programa ou entre em contato pelo e-mail ppz@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3261-8628.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas