31.8 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Uesb abre 1.200 vagas para transferência interna e externa

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) tornou público o Edital 079/2023 que trata da seleção de transferência interna e externa para o período letivo 2023.2. As inscrições estarão abertas entre os dias 10 e 14 de abril e poderão ser realizadas na Secretaria Geral de Cursos, localizada em Vitória da Conquista, ou nas Secretarias Setoriais de Cursos, em Itapetinga e Jequié.

Há um total de mais de 1.200 vagas disponíveis e os interessados podem consultar a lista completa de cursos e as vagas oferecidas em cada campus, além dos requisitos para participar da seleção, os documentos necessários para a inscrição e as etapas do processo, tudo isso disponível no Edital.

As inscrições deverão ser efetuadas apenas no turno matutino, das 9 às 11 horas, e os candidatos devem ficar atentos aos prazos estabelecidos, pois não serão aceitas inscrições fora do período previsto no Edital.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com as Secretarias pelos telefones ou e-mails disponibilizados no Edital, sendo eles: (77) 3261-8612 e ssc-it@uesb.edu.br, em Itapetinga; (73) 3528-9654 e ssc-jq@uesb.edu.br, em Jequié; e (77) 3424-8661 e sgc@uesb.edu.br, em Vitória da Conquista.

Assim, é fundamental que os interessados leiam atentamente as regras e sigam todas as orientações para não perderem a oportunidade de ingressar na Uesb por meio da transferência interna ou externa.

Veja o edital

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas