31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Acidente deixou duas pessoas mortas e uma ferida entre Vitória da Conquista e Cândido Sales

Mais Lidas

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente da na tarde desta quinta-feira (31), no km 857 da BR-116, no sentido Vitória da Conquista – Cândido Sales. Uma equipe de busca e salvamento do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar (1ºSGBM) foi deslocada até o local para para trabalhar no resgate das vítimas.

No local, os bombeiros constataram que um veículo Fiat/Doblo, placa de São Paulo(SP), havia capotado sobre a via, e uma carreta Scania/R450, placa de Goiânia/GO, estava tombada no acostamento.

As equipes médicas da Via Bahia constataram que duas vítimas, que estavam dentro do veículo automóvel, já estavam em óbito. As vítimas foram identificadas como a senhora I. R. S. G, de 67 anos, natural do Estado da Bahia, e o senhor U.B.G, de 69 anos, natural do Estado de São Paulo e condutor do veículo.

Após a liberação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), os bombeiros iniciaram o desencarceramento dos corpos. A primeira vítima a ser retirada foi a mulher, que não estava presa às ferragens. Em seguida, com a utilização de técnicas de desencarceramento, o homem também foi retirado.

A terceira vítima do veículo de passeio foi conduzida ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) antes da chegada dos bombeiros. Já o condutor da carreta, permaneceu no local e aparentemente não sofreu nenhuma lesão.

No local do acidente, além dos Bombeiros e da equipe da Via Bahia, estavam presentes a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil. Com o uso do guincho da concessionária da rodovia, foi feito o descapotamento do veículo e as vítimas foram entregues aos cuidados do DPT.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas