26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Gol anuncia suspensão de voos para aeroportos de Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas

Mais Lidas

A Gol Linhas Aéreas suspenderá voos de várias bases regionais a partir de 9 de maio, como parte de ajustes na malha aérea. A companhia informou que as bases de Araguaína, no Tocantins; Barreiras, Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, na Bahia; Santa Maria e Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; e Uberaba em Minas Gerais, serão afetadas pela suspensão temporária dos voos.

Os voos para estes aeroportos afetados são operados em parceria com a VoePass, em aeronaves ART-72, com capacidade para 68 passageiros. Na Bahia, as operações nas cidades de Lençóis, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas foram iniciadas há poucos meses, no final de 2022.

De acordo com a empresa, o ajuste vai permitir que as bases de Araçatuba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas, se preparem para receber aeronaves a jato de grande porte e possam operar com mais eficiência.

Os voos com Boeing 737 saindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto para São Paulo serão diários e começarão em 9 de maio. Já os voos em Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço estão previstos para julho. Os clientes terão à disposição conexões para diversos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória e Goiânia, a partir do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Clientes afetados

A Companhia informou que clientes que compraram trechos de/para as localidades com suspensão dos voos a partir de 9 de maio poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas