25.4 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Grupo GNC oferece vagas de emprego em Lauro de Freitas, Salvador, Belo Horizonte, Montes Claros e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo GNC, empresa autorizada a revender marcas renomadas como Audi, BMW, Chevrolet, Caoa Chery, Hyundai, Lexus, Mini, Toyota, Volkswagen e Volvo, está com vagas de emprego disponíveis em suas lojas no estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais e Pará.

As oportunidades são para diversas cidades brasileiras, como Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Castanhal/PA, Contagem/MG, Divinópolis/MG, Fortaleza/CE, Lauro de Freitas/BA, Maceió/AL, Montes Claros/MG, Pará de Minas/MG e Salvador/BA.

Na cidade de Salvador, estão sendo oferecidas vagas para funções como Assistente Contábil, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais, Consultor de Vendas de Consórcio, Consultor de Vendas de Veículos, Consultor Técnico de Pós-vendas, Monobrista, Motorista Entregador, Recepcionista e Técnico Mecânico.

Em Lauro de Freitas, as vagas são para Consultor de Vendas de Veículos, Entregador Técnico e Técnico Mecânico Pós-vendas. A empresa também oferece oportunidades de estágio, para o programa de aprendizagem e vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Todas as informações sobre as vagas e o processo seletivo estão disponíveis na página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy. É importante que os candidatos estejam atentos aos requisitos de cada uma das vagas e realizem o cadastro do currículo corretamente.

De acordo com o anúncio das vagas, o Grupo GNC oferece salário compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou alimentação, vale transporte, seguro de vida e Gympass.

Vale lembrar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas realiza a triagem e divulgação das vagas. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso guia.

Veja as vagas disponibilizadas pelo Grupo GNC


Belo Horizonte/MG


Belém/PA


Castanhal/PA


Contagem/MG


Divinópolis/MG


Fortaleza/CE


Lauro de Freitas/BA


Maceió/AL


Montes Claros


Pará de Minas/MG


Salvador

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas