25 C
Guanambi
18 C
Vitória da Conquista

Acidente de trânsito terminou com motorista baleado em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Na noite deste sábado (1º), um homem de 35 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em um posto de combustível no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para um hospital, onde segue em atendimento.

Veja a atualização desta matéria: Homem que atirou em motorista de aplicativo após discussão de trânsito em Vitória da Conquista segue foragido

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ªCIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom 190) para verificar a ocorrência.

De acordo com relatos de populares e imagens que circulam nas redes sociais, a vítima é um motorista de aplicativo, que teria sido alvejado após se envolver em um desentendimento com o autor do disparo, um homem de 40 anos.

A confusão teria começado após um acidente de trânsito, que ocorreu momentos antes em outra via no mesmo bairro. O autor do crime teria esbarrado no veículo do motorista e não parado para dar satisfações sobre o ocorrido. Ele foi seguido e os dois acabaram parando no posto.

Um dos vídeos que circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostra o momento em que a vítima desfere alguns chutes no atirador, que sacou uma arma e puxou o gatilho.

O suspeito fugiu após o crime e a polícia segue realizando diligências para localizá-lo. Ele pode responder por tentativa de homicídio. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do homem baleado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas