23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Shopee abre vagas de emprego em São Paulo, Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Shoope, empresa líder em tecnologia de comércio eletrônico, anunciou recentemente diversas vagas de emprego disponíveis em sua página de recrutamento. Com o objetivo de expandir seus negócios e aumentar sua equipe de profissionais, a empresa busca pessoas talentosas e motivadas para preencher essas posições em diversos departamentos.

As vagas são voltadas para profissionais de diferentes áreas e níveis de experiência. Entre as oportunidades, estão posições em logística, tecnologia, marketing, vendas, finanças e recursos humanos.

São ao todo 164 vagas disponibilizadas. A maior parte dos postos de trabalho com vagas abertas são para a cidade de São Paulo, onde fica localizada na sede nacional da empresa.

Na Bahia, são seis vagas em Salvador, para as funções de Analista de Meio Ambiente, Analista Regional de Transportes, Coordenador de Shorting Center, Coordenador Regional de Transporte, Supervisor de Crossdocking e Supervisor de Logística Reversa.

No interior da Bahia há vagas nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, todas para a função de Last Mile Hub Lear, que na tradução literal para o português significa líder de Hub de última milha. Entre outros requisitos, esta função exige nível superior em Engenharia, Logística ou áreas correlatas.

Brasil afora, a Shopee busca profissionais em cidades como Araraquara/SP, Bauru/SP, Brasília/DF, Cabo de Santo Agostinho/PE, Campinas/SP, Contagem/MG, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Divinópolis/MG, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Limeira/SP, Manhuaçu/MG, Montes Claros/MG, Natal/RN, Olinda/PE, Petrópolis/RJ, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Santana de Parnaíba/SP, São José do Rio Preto/SP, Sete Lagoas/MG, Taubaté/SP, Umuarama/PR, entre outras cidades.

Todas as vagas estão disponíveis no site de recrutamento da empresa,  que usa uma plataforma própria para receber as candidaturas. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada uma das vagas e à forma de envio das informações curriculares. Boa parte das vagas exige domínio intermediário ou avançado do inglês.

A Shopee ainda não divulgou informações sobre salários e benefícios oferecidos aos colaboradores. Essas informações só estarão disponíveis após a pré-seleção dos candidatos e convocação para as demais etapas do processo seletivo. No entanto, a empresa é conhecida por oferecer pacotes de benefícios atrativos para seus funcionários, incluindo planos de saúde, vale-refeição, auxílio-transporte, entre outros.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da Shopee. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Veja as vagas de emprego abertas pela Shopee na Bahia

Feira de Santana

Ilhéus

Salvador

Santo Antônio de Jesus

Vitória da Conquista


Link para ver todas as vagas disponíveis em outros estados brasileiros 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas