25.2 C
Guanambi
21.2 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu mais de 540 quilos de drogas em Feira de Santana

Mais Lidas

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de aproximadamente 520 Kg de maconha e 20 Kg de cocaína na tarde desta sexta-feira (31), no Km 429 da BR 116, no município de Feira de Santana, interior da Bahia.

A apreensão aconteceu por volta das 14 horas, quando os policiais abordaram uma carreta Volvo/FH 400 de cor branca que seguia de Sumaré (SP) com destino a cidade de Igarassu, em Pernambuco. Durante a fiscalização, a equipe constatou indícios de adulteração nos elementos identificadores do semirreboque, o que motivou uma fiscalização detalhada.

No decorrer da análise, os policiais encontraram diversas caixas contendo entorpecentes e que estavam acondicionadas em meio a carga lícita que era transportada. Ao todo, foram encontradas 18 caixas de maconha e uma caixa contendo cocaína.

Questionado sobre a carga, o condutor afirmou que desconhecia as caixas nas quais a droga estava escondida. Diante das informações, o homem de 54 anos foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e a carga para a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Segundo a PRF, a apreensão representa um importante golpe no tráfico de drogas que abastece diversos estados do Nordeste. O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. A ação reforça o compromisso da PRF em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança nas rodovias federais.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas