35.4 C
Guanambi
30.8 C
Vitória da Conquista

Atakarejo seleciona para vagas de emprego em Camaçari, Feira de Santana, Salvador e outras cidades

Mais Lidas

O Atakadão Atakarejo, rede de supermercados presente em diversas cidades da Bahia, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em sua plataforma online de recrutamento, a Gupy.

As oportunidades são para as cidades de Alagoinhas, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Salvador e Simões Filho.

De acordo com a página de vagas, há oportunidades para os cargos de Ajudante de Depósito, Analista de CRM, Analista de Compras, Analista de Marca Própria, Analista Financeiro, Arquiteto, Auxiliar de Serviços Gerais, Comprador, Conferente, Consultor de RH, Fiscal de Prevenção de Perdas, Operador de Loja, Passador, Promotor de Vendas, entre outros.

Além disso, a empresa também oferece oportunidades de estágio e para pessoas com deficiência (PCD), e oferece ainda chance de cadastro de currículos em banco de talentos.

Os requisitos para cada vaga variam, mas em geral é necessário ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar aos fins de semana e feriados. Alguns cargos exigem experiência prévia na área de atuação e até curso superior completo.

O Atakarejo não divulgou quais são os salários oferecidos e nem qual pacote de benefício oferta a seus colaboradores. Esta informação só deverá ser divulgada para aqueles candidatos pré-selecionados após o envio dos currículos.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Veja as vagas de emprego abertas nas cidades da Bahia

Alagoinhas

Camaçari

Feira de Santana

Lauro de Freitas

Salvador

Simões Filho

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas