27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Festa de Santa Cruz de Malhada terá shows de Pablo, Raí Saia Rodada e Lincoln Sena

Mais Lidas

A Prefeitura de Malhada, na Região de Guanambi, divulgou mais dois shows que irão compor a grade da Festa de Santa Cruz, marcada para acontecer entre os dias 12 e 14 de maio.

A atração da primeira noite de festa será o cantor Pablo, que se apresentará na sexta-feira (12). A outra é o cantor Lincoln Sena, com seu show anunciado para o domingo (14). Outras atrações devem ser divulgadas em breve. As informações foram divulgadas nesta quarta(12) e quinta-feira (13), nas redes sociais oficiais do município.

A outra atração já havia sido anunciada há cerca de um mês. Trata-se do cantor Raí Saia Rodada, que deve se apresentar no sábado (13), embora a prefeitura ainda não tenha confirmado oficialmente a data.

A festa acontece tradicionalmente na Praça de Santa Cruz, no Centro da cidade, no entanto, ainda não foram divulgados mais detalhes da organização. Um parque de vaquejada está sendo construído na cidade e chegou a ser cogitada a possibilidade da festa acontecer no local. Entretanto, ainda não há garantias que a obra ficará pronta a tempo.

Desde 2019, a prefeitura não realiza a festa na cidade. Em 2020, algumas atrações chegaram a ser anunciadas, mas o evento acabou cancelado e voltará após quatro anos da última edição.

Malhada

Malhada é um município com quase 17 mil habitantes, localizado na Região de Guanambi, a 110 quilômetros da cidade polo e a 780 da capital Salvador. A cidade é a primeira da Bahia a ser banhada pelas águas do Rio São Francisco, localizada na margem direita, do lado oposto da cidade de Carinhanha.

Festa Religiosa

Tradicionalmente, antes do período dos shows, acontece na cidade a programação religiosa, organizada pela Paróquia de Santa Cruz. O novenário da Santa Cruz da Paixão vai do dia 24 de abril ao dia 2 de maio, data que registra a descoberta da Cruz de Cristo, a Vera Cruz, segundo a tradição católica.

Programação

Dia 24 de abril
19h: missa/novena
Convidados: Escolas Professora Alice Maria; Rui Barbosa; Paulo Freire e profissionais da educação.

Dia 25 de abril
19h: Missa/novena
Convidados: Profissionais da Saúde

Dia 26 de abril
19h: Missa/novena
Convidados: Profissionais dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário

Dia 27 de abril
19h: Missa/novena
Convidados: Esportistas

Dia 28 de abril de 23
19h: Missa/novena
Convidados: Artistas

Dia 29 de abril
19h: Missa/novena
Convidados: Catequistas

Dia 30 de abril
19h: Missa/novena
Convidados: Juventude

Dia 01 de maio
19h: Missa/novena
Convidados: Agricultores, pescadores, profissionais do agronegócio

Dia 02 de maio
19h: Missa/novena
Convidados: Comerciantes

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas