24.2 C
Guanambi
19 C
Vitória da Conquista

Nestlé abre vagas de emprego na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo

Mais Lidas

Anúncio

A Nestlé, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, abriu diversas vagas de emprego em cinco estados. De acordo com o site de recrutamento, há oportunidades disponíveis em diversas áreas, como vendas, marketing, finanças, recursos humanos, operações e produção. As vagas são para diferentes níveis de experiência, desde estagiários até gerentes.

São mais de 50 postos de trabalho com seleção aberta, distribuídos nas cidade de Feira de Santana; na Bahia; Brasília, no Distrito Federal; Vila Velha, no Espírito Santos; Goiânia, em Goiás; Cuiabá, no Mato Grosso; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Belo Horizonte e Montes Claros, em Minas Gerais; Curitiba, no Paraná; Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Florianópolis, em Santa Catarina; e Caçapava, Campinas, Cordeirópolis, Jundiaí, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Pardo e São Paulo, no estado de São Paulo.

Na cidade de Feira de Santana as oportunidades são para as funções de Analista de Desenvolvimento (SR-TI), Operação de Máquina e Técnico de Segurança do Trabalho, além de vaga de estágio para a mesma área.

No restante do país há vagas para funções como Almoxarife, Analista de Depósito, Auxiliar de Atendimento, Coordenador de Assuntos Regulatórios, Coordenador de Manutenção, Especialista de Marketing Científico, Gerência Jr de Inovação & Renovação, Trader, Supervisor de Fábrica, entre outros.

Os candidatos interessados podem se inscrever diretamente no site da Nestlé, onde podem pesquisar as vagas disponíveis e enviar seus currículos online. Além disso, o site também oferece informações detalhadas sobre cada posição, incluindo os requisitos necessários e as responsabilidades do cargo.

A Nestlé não detalhou os salários e nem o pacote de benefícios que oferece a seus colaboradores. Estas informações devem ser disponibilizadas apenas para os candidatos que tiverem os currículos pré-selecionados nesta primeira fase da seleção.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas