34.8 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

PM prendeu homem que ameaçou companheira com canivete no pescoço em Vitória da Conquista

Mais Lidas

No fim da noite deste sábado (15), durante a realização da Operação Pacto Pela Vida, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO) da Polícia Militar da Bahia (PMBA), policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) foram acionados por populares para intervir em um conflito entre um casal no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista.

De acordo com as informações repassadas pela corporação à imprensa, ao perceber a chegada da viatura, o homem passou a segurar um canivete no pescoço da sua companheira, ameaçando matá-la. Os policiais agiram com rapidez e isolaram o local, negociando com o agressor a rendição.

Após alguns minutos de conversa, ele atendeu aos apelos dos policiais, soltou o canivete e liberou a vítima. O agressor se entregou e os dois foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar evitou uma tragédia e garantiu a segurança da vítima. A PMBA informou que a Operação Pacto Pela Vida tem como objetivo combater a criminalidade e garantir a segurança da população, intensificado suas ações em diversas áreas da cidade.

A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de pessoas em todo o mundo, e a intervenção rápida da polícia pode ser decisiva para salvar vidas. É importante que a população denuncie casos de violência doméstica e que as autoridades estejam preparadas para agir com rapidez e eficiência em situações de emergência como essa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas