31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

2ª Feira de Negócios de Guanambi terá início na próxima terça-feira

Mais Lidas

Anúncio

Guanambi se prepara para a segunda edição da Feira de Negócios, evento empresarial que ocorrerá entre os dias 25 e 30 de abril, na Praça Henrique Pereira Donato, a Praça do Feijão.

Promovido pelas secretariais municipais de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), a feira tem como objetivo a exposição, comercialização e divulgação de produtos e serviços do município e do Território Sertão Produtivo.

Serão 45 empresas com stands montados no evento, selecionadas por meio de um edital. Vários órgãos e entidades também estarão presentes na feira.

Durante a feira, haverá palestras com especialistas em diferentes áreas, como Edgar Andrade, que falará sobre Cultura Maker e ideias para perder o medo de errar e inovar no negócio; Fabiana Rodrigues, que abordará o poder do Instagram; e Jessica Costa, que falará sobre a presença digital para pequenos negócios. As palestras ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de abril, às 19 horas.

Para se inscrever na feira e concorrer a brindes, basta acessar o link https://abre.ai/feiradenegociosgbi. O cadastro é gratuito e os totens com QR CODE estarão disponíveis durante todo o evento para facilitar o acesso dos visitantes. A iniciativa promete ser um sucesso, tanto para os empreendedores que poderão expor seus produtos e serviços quanto para a população, que terá acesso a diversas opções de compra e entretenimento.

De acordo com Fabrício Lopes, secretário da SDE, uma estrutura ampla está sendo finalizada para receber empreendedores e visitantes nos seis dias de evento. Além da exposição de produtos, haverá shows musicais, auditório para palestras e sorteios de brindes e kits pelas empresas participantes. O cantor Evandro Correia será a atração musical do dia da abertura.

Victor Boa Sorte, titular da Secelt, destacou a importância do evento, que terá também um cunho cultural e de entretenimento, com ações importantes da sua pasta. Além disso, a organização, formada por servidores das secretarias municipais, entregou cestas básicas para instituições que realizam trabalho assistencial na cidade.

As doações fazem parte da contrapartida social das empresas participantes para utilizar de forma gratuita os espaços para divulgar seus produtos e serviços na feira. Os alimentos arrecadados foram entregues para a Comunidade da Paróquia de Santo Antônio (Pe. João) e a Paróquia São Geraldo Majella (Pe. Leandro), para serem repassadas às famílias em vulnerabilidade social, já cadastradas através do projeto social das paróquias.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas