21 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi anuncia concurso para preenchimento de 480 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi anunciou na manhã desta quarta-feira (19) que irá realizar um concurso público preenchimento de 480 vagas do quadro permanente do município. O anúncio foi feito nas redes sociais oficias.

Nesta terça-feira (18), foi sancionada a Lei do executivo, aprovada pela Câmara de Vereadores, promovendo alterações no quadro de cargos e vagas na estrutura da administração municipal. As mudanças basearam a oferta de vagas para realização do novo concurso público.

“É preciso uma máquina eficiente, com funcionários qualificados e bem remunerados. A seleção através do concurso é justa e cumpre o que determina a lei”, declarou o prefeito, seguindo as diretrizes estabelecidas em seu plano de governo.

A Secretaria Municipal de Administração informou que as 480 vagas do próximo concurso vão abranger todas as áreas da administração municipal, com cargos de nível médio, técnico e superior, exceto agentes de combate às endemias, agentes comunitários, professores e coordenadores pedagógicos, uma vez que para estas categorias já foram realizados concursos recentemente e estão em fase bem avançadas.

O último concurso geral para cargos da administração pública municipal ocorreu em 2015. Na oportunidade foram ofertadas 419 vagas.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas