24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Salvador abre 650 vagas de estágio para estudantes de licenciaturas

Mais Lidas

A Prefeitura de Salvador anunciou a abertura das inscrições para preencher 650 vagas de estágio, destinadas a estudantes nas áreas de Pedagogia, Letras, Matemática e Música.

Os selecionados vão atuar na Secretaria Municipal da Educação (Smed), com jornada diária de 4 horas, nos turnos matutino ou vespertino. O valor da bolsa é de R$835,28, mais auxílio-transporte.

As inscrições já estão abertas e serão encerradas no próximo dia 30. Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e efetuar cadastro no Portal do CIEE, casa ainda não possua.

No momento da inscrição é necessário anexar cópias do RG, CPF, comprovante de matrícula atual e comprovante de residência.

Para concorrer é necessário ter pelo menos 30% da grade curricular concluída e não realizar atividades Pedagógicas no Programa de Apoio à Aprendizagem (PAAP). De acordo com a Prefeitura de Salvador, o objetivo principal é colaborar com a recomposição das aprendizagens que ficaram prejudicadas pelo período da pandemia.

Vagas em outras áreas

A Prefeitura de Salvador também abriu seleção com 59 vagas de estágio destinadas a estudantes do turno noturno, ou na modalidade de Ensino à Distância (EAD), que estejam cursando entre o 2º e o penúltimo semestre dos cursos de Administração, Economia, Tecnologia em Gestão Financeira ou Tecnologia em Gestão Comercial.

Os interessados devem se inscrever até as 23h59 do próximo dia 28 pelo site www.ciderh.org.br ou até o limite de 1,2 mil inscritos.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas