23.4 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Tribunal de Justiça da Bahia realiza leilão de bens móveis na próxima terça-feira

Mais Lidas

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, promoverá, por meio da Secretaria de Administração (Sead), um leilão on-line de bens móveis em desuso no próximo dia 25 de abril, às 9h. Poderão ser arrematados itens como móveis, armários em aço e em madeiras, assentos, mesas, cadeiras, máquinas e equipamentos.

O leilão acontece na plataforma da MGL Leilões, entidade especializada na organização de leilões judiciais, extrajudiciais e corporativos. Para participar, é preciso fazer um cadastro prévio no site oficial do leiloeiro, em data anterior ao leilão para evitar atrasos. Os bens arrematados devem ser pagos à vista, em moeda corrente, nacional.

Estão aptos a participar do leilão qualquer pessoa física, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Física (CPF) ou pessoa jurídica de natureza pública ou privada, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), do Ministério da Fazenda, excluídos os menores de 18 anos não emancipados e sendo vedada a participação direta ou indireta de qualquer agente público ou servidor pertencente ao quadro de pessoal do TJBA.

Maiores informações sobre o leilão podem ser verificadas no Edital de Leilão n. 01/2023, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), de 10 de abril de 2023.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas