23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Centauro tem vagas de emprego abertas em Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A Centauro, rede de lojas de materiais esportivos presente nos principais shoppings do país e com presença no comércio eletrônico, está com pelo menos 72 vagas de emprego anunciadas em sua página de recrutamento.

As vagas são para as lojas das cidades de  Araçatuba/SP, Balneário Camboriú/SC, Barueri/SP, Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Blumenau/SC, Brasília/DF, Camaragibe/PR, Campo Grande/MS, Canoas/RS, Chapeco/SC, Contagem/MG, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Guará/SP, Jaboatão dos Guararapes/PE, Joiville/SC, Mauá/SP, Maceió/AL, Marabá/PA, Nova Lima/MG, Novo Hamburgo/RS, Pato Branco/PR, Pouso Alegre/MG, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santa Maria da Boa Vista-PE, Sete Lagoas/MG, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São José/SC, São José dos Campos/SP, São José dos Pinhais/PR, São Paulo, Taguatinga/DF e Uberlândia/MG.

As oportunidades são para as funções de Assistente de Estoque e Assistente de Loja, Assistente de Visual Merchandising. Também há várias vagas para Aprendiz de Loja, todas sem exigência de experiência profissional.

Em Salvador, as oportunidades são para Assistente de Loja, nos shoppings Barra, Salvador Norte e Salvador, onde também há uma vaga na mesma função, exclusiva para pessoas com deficiência (PcD).

A Centauro não informou no anúncio das vagas quais são os salários oferecidos e nem qual pacote de benefícios oferece aos seus colaboradores. Esta informação só deve ser revelada para os candidatos que tiverem os currículos pré-selecionados para as próximas fases da seleção.

A plataforma de recrutamento utilizada pela empresa para o recebimento de currículos é a Gupy, de interface bastante simples e intuitiva. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos estabelecidos para cada uma das vagas.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas