31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Uesb amplia vagas para portadores de diploma em Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou a alteração no quadro de vagas do processo seletivo para os cursos de graduação, nos três campi, voltado para candidatos portadores de diploma de nível superior. Agora, estão sendo disponibilizadas 367 vagas para os três campi da Universidade, sendo 160 para o campus de Vitória da Conquista, 74 para Jequié e 133 para Itapetinga.

As vagas são para ingresso no segundo período letivo de 2023, e a lista completa com a quantidade de vagas por curso, campus e turno está disponível na nova Portaria. Os interessados devem se inscrever até o dia 7 de maio, exclusivamente pelo site do processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas – prova de redação e análise do histórico escolar. Até o dia 12 de maio será divulgada a lista contendo três temas, definidos pelos Colegiados dos Cursos que versarão sobre conhecimentos gerais e de atualidades, de acordo com o curso pleiteado, e as sugestões bibliográficas para a prova escrita.

A prova de redação será aplicada no dia 5 de junho, e os locais de provas serão divulgados pelos colegiados dos cursos pretendidos. O tema da redação será definido, através de sorteio, antes do início da prova, na presença dos candidatos.

Para mais informações, acesse o Edital 091/2023, que rege a seleção, e, em caso de dúvidas, envie e-mail para pse@uesb.edu.br.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas