26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Assaí tem mais de 500 vagas de emprego abertas em 78 cidades de 22 estados

Mais Lidas

O Assaí, rede de supermercados atacadistas com lojas em várias regiões do país, está com mais de 500 vagas de emprego abertas em suas unidades de 78 cidades, distribuídas em 22 estados.

As vagas são para funções como Açougueiro(a), Analista Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Assistente de TI, Assistente de Maketing, Atendente de Cafeteria, Atendente de Loja, Auxiliar de Cozinha e Refeitório, Auxiliar de Manutenção, Cartazista, Chefe de Atendimento, Empacotador, Operador de Caixa, Operador de Loja, Repositor de Mercadoria, entre outros.

Na Bahia, são 15 vagas, distribuídas nas unidades da empresa de Camaçari, Ilhéus, Itapetinga, Jequié, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

No anúncio das vagas, o Assaí informa que oferta a seus colaboradores benefícios como assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão mamãe, vale transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito e plano de carreira.

Todas as oportunidades estão disponíveis na página de recrutamento da empresa, que utiliza a plataforma Gupy para recebimento de currículos. Os candidatos precisam ficar atentos aos pré-requisitos e à forma de envio do currículo.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as cidades com vagas de emprego abertas pelo Assaí

Acre: Rio Branco

Amazonas: Manaus

Alagoas: Maceió

Bahia: Camaçari, Ilhéus, Itapetinga, Jequié, Lauro de Freitas, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista

Ceará: Fortaleza e Maracanaú

Distrito Federal: Ceilândia

Espírito Santo: Serra

Goiás: Goiânia e Rio Verde

Maranhão: São Luís

Mato Grosso: Campo Grande, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande

Mato Grosso do Sul: Campo Grande e Dourados

Minas Gerais: Betim, Contagem, Ipatinga e Sete Lagoas

Pernambuco: Cabo de Santo Agostinho, Petrolina e Recife

Pará: Belém e Parauapebas

Paraíba: Cabedelo e Campina Grande

Paraná: Curitiba e Londrina

Piauí: Parnaíba, Picos e Teresina

Rio de Janeiro: Araruama, Cabo Frio, Macaé, Niterói, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João do Meriti

Rondônia: Porto Velho

Roraima: Boa Vista

São Paulo: Araraquara, Arujá, Cajamar, Campinas, Caraguatatuba, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Franco da Rocha, Hortolândia, Indaiatuba, Itapevi, Itatiba, Jundiaí, Osasco, Paulínia, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté

Sergipe: Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas